Delta elimina taxas para mudança de voos no mesmo dia

Passageiros que voam de Delta e que precisarem alterar seu voo no dia da partida agora podem aguardar um voo alternativo, antecipado, sem pagar taxa. A nova medida entrou em vigor nessa quarta-feira (4). O novo voo deve partir no mesmo dia, e as solicitações de recolocação ou uma mudança confirmada devem ser feitas 24 horas antes da partida. Os passageiros podem fazer esse tipo de mudança diretamente no aplicativo Fly Delta ou no site delta.com.

“A flexibilidade nunca foi tão importante, e é por isso que queremos dar aos nossos clientes mais opções e controle sobre seus planos de viagem do que nunca”, disse o VP sênior de Gestão de Preços e Receitas, Sandeep Dube. “Ao habilitar as alterações de viagem de mesmo dia diretamente no app Fly Delta, os viajantes também economizarão tempo remarcando seus planos enquanto estão em trânsito, sem esperar na fila do aeroporto ou ligar para o setor de Reservas”.

Para fazer uma mudança de viagem de mesmo dia no app Fly Delta, os clientes podem ir à seção “Mudança no Mesmo Dia” para procurar voos alternativos e selecionar uma opção confirmada ou de espera. Mudanças de mesmo dia são válidas para todos os bilhetes em voos dentro dos Estados Unidos, exceto da categoria Basic Economy.

Se um assento estiver disponível na mesma categoria tarifária comprada originalmente, os passageiros só podem alterar sua passagem para um assento confirmado no novo voo por uma taxa de US$ 75. Se um assento confirmado não estiver disponível, os clientes podem aguardar por um assento livre gratuitamente. Se uma poltrona for oferecida, nenhuma taxa será cobrada.

As alterações de viagem de mesmo dia confirmadas permanecem gratuitas para associados Medallion Diamond, Platinum e Gold do programa SkyMiles.

Leave a Reply

%d bloggers like this: